Polícia

Polícia desmonta golpe de “Chupa-Cabra” em agência da Caixa da Pituba

Imagem Polícia desmonta golpe de “Chupa-Cabra” em agência da Caixa da Pituba
Policiais tentaram fazer um saque quando perceberam frente falsa no caixa eletrônico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2014, às 06h32   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares do Esquadrão Águia descobriram a instalação de uma entrada falsa para envelopes em terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, na manhã deste sábado (25). O golpe conhecido como “chupa-cabra” consiste na retenção dos envelopes de depósitos de quantias em dinheiro e cheques feitas por clientes, na entrada do terminal, que em seguida possibilita os golpistas a retirada dos mesmos.

De acordo com informações da polícia, os soldados da polícia militar, identificados como, Tassio e Fonseca realizavam patrulhamento na Avenida Manoel Dias da Silva, quando entraram na referida agência para realizar um saque, e perceberam que terminais da Caixa estavam com uma frente falsa, caracterizando “chupa-cabra”.  

 Ainda segundo informações da polícia, no local foi encontrada uma vítima, que havia acabado de cair no golpe. A idosa identificada como Maria Inês Braga. Ela foi conduzida junto com todos os “chupa-cabras” apreendidos para registro do fato na 16ª Delegacia Territorial (DT), Pituba.


Fotos: Marcelo Castro // Se Liga Bocão


Publicada no dia 25 de outubro de 2014, às 17h21


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp