Polícia

Morador de rua que matou boxeador já está no presídio

Imagem Morador de rua que matou boxeador já está no presídio
Polícia procura outros cinco suspeitos de agredirem o lutador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2014, às 21h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) estão à procura de cinco moradores de rua que espancaram o boxeador Paulo Germano de Oliveira Passos, 39 anos, antes de ele ser assassinado, a golpes de faca, por Rogério Silva Santos, 32, em agosto deste ano. O homicida foi capturado, na segunda-feira (20), na 2ª Travessa Lígia Maria, no bairro de Marechal Rondon, onde a equipe da DH/BTS cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Tiago Rodrigues Santos da Silva, André Nascimento Santos, o "Banguelo", Vitor Alves dos Santos, Marli Pereira de Almeida e Jailton Fernandes Barreto, envolvidos na agressão ao boxeador, já tiveram a prisão temporária solicitada à Justiça. A delegada Patrícia Brito, da 3ª DH, também busca identificar um taxista que teria ajudado um dos moradores de rua a fugir do local do crime, ocorrido no bairro de Nazaré, depois que Paulo Germano agrediu a esposa, de prenome Rosana.

Imagens captadas por câmeras de segurança da região mostram o boxeador batendo na mulher, depois de o casal sair de uma festa, e também a intervenção de Tiago, André, Vitor, Marli, Jailton e Rogério, em defesa de Rosana. O grupo passou a espancar Paulo Germano, que acabou sendo esfaqueado por Rogério. O homicida, que também é morador de rua, já está recolhido no sistema prisional. Conforme nota da Ascom/Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp