Polícia

Polícia destrói 20 mil pés de maconha em fazenda na divisa da Bahia com Piauí

Imagem Polícia destrói 20 mil pés de maconha em fazenda na divisa da Bahia com Piauí
Foram encontrados ainda 24 kg da droga seca e pronta para o consumo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 19h45   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após investigação realizada pelo Serviço de Informações da 5ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM), foi deflagrada uma operação, que contou também com a PM do Piauí e a PM de Pernambuco, com intuito de encontrar plantação de maconha na Fazenda Mirador, no povoado Luís Viana, interior do município de Casa Nova, na região do Vale do São Francisco, Bahia.

Na propriedade foram feitas as prisões de Cleiton Patrício da Silva, de 30 anos de idade, e de Cláudia Feitosa de Sousa, de 31 anos.


No local os policiais encontraram cerca de 20 mil pés de maconha em estado de colheita, um reservatório d’água próximo ao plantio, 24kg da droga seca, pronta para consumo; uma prensa manual, três espingardas de fabricação caseira e dois veículos Gol com suspeita de restrição de roubo. De acordo com informações da polícia, a droga cultivada, abasteceria várias cidades dos estados do Piauí, Bahia e Pernambuco.

O capitão Felipe, comandante da 5ª CIPM/BA declarou ao blog, que as operações na região da divisa acontecem constantemente, porque, segundo o militar, proporciona troca de informações e integração entre as forças policiais militares nas divisas do Piauí com os Estados de Pernambuco e, mais recentemente, com a Bahia, sobretudo, na divisa com Casa Nova. Ele disse ainda que vários frutos já foram colhidos com essa interação e esperamos melhorar ainda mais nossos resultados.

Informações: Blog Caldeirão do Crime

Fotos: reprodução / blog Caldeirão do Crime


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp