Polícia

Adultos são flagrados com adolescentes dentro de motel em Senhor do Bonfim

Imagem Adultos são flagrados com adolescentes dentro de motel em Senhor do Bonfim
Polícia chegou ao grupo após de denúncia de roubo de um aparelho celular  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/09/2014, às 20h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foram presos na madrugada desta segunda-feira (22), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 6º Batalhão de Polícia Militar os suspeitos identificados como: Dandara Trindade Costa, 18 anos; Lucas Terra Nova Ramos, 20 anos; Pedro Ferreira Praga Neto, 18 anos; José Diogo Almeida Freire, 20 anos.

De acordo com informações da polícia publicadas pelo blog ‘Maravilha Notícias’, o grupo estava com quatro adolescentes dentro do quarto de um motel na rodovia BR-407, na região da cidade de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. A publicação ainda informa que o grupo estava no mesmo quarto e tendo relações sexuais com os adolescentes. A polícia chegou ao local após uma denúncia de roubo de um aparelho celular. 

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante. Os quatro adultos e o proprietário do motel foram autuados no Art. 244-A, que rege: Art. 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente. O estabelecimento poderá ter cassação da licença de localização e de funcionamento.

Foto: ilustrativa


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp