Polícia

Moto taxista é assassinado durante discussão de trânsito em Feira de Santana

Imagem Moto taxista é assassinado durante discussão de trânsito em Feira de Santana
Suspeito dos disparos estava a bordo de outra motocicleta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2014, às 06h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O moto taxista identificado como Gilmário Cana Brasil da Cunha, 28 anos, foi morto a tiros disparados por arma de fogo durante uma discussão de trânsito, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no conjunto Jussara, em Feira de Santana.

De acordo com informações da Policial Rodoviário Federal, publicadas pelo blog Itabuna Urgente, populares disseram que a vítima estava parada em uma motocicleta Honda azul, de placa JQU-3629, quando discutiu com outro motociclista, que sacou uma arma e efetuou os disparos.

O autor dos disparos fugiu sem deixar pistas e a vítima morreu no local. A delegada Herundina Nunes, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que um celular encontrado no local foi apreendido e será usado nas investigações.

A vítima trabalhava como moto taxista clandestino e, após consulta no Infoseg (Rede de informações de Segurança Pública), na Delegacia de Homicídios, a polícia constatou que a vítima possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Araraquara (SP). 

Fotos: divulgação / Blog Itabuna Urgente


Publicada no dia 15 de setembro de 2014, às 17h10

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp