Polícia

Filho mata mãe com golpes de vaso sanitário em Simões Filho

Imagem Filho mata mãe com golpes de vaso sanitário em Simões Filho
Rafael Cruz foi preso em flagrante na cena do crime  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 06h35   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp


Rafael Cruz Cordeiro

Um crime revoltou os moradores loteamento Big Áurea, localizado no CIA I, município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações do major Átila, comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), Rafael Cruz Cordeiro, 18, matou a própria mãe, identificada como Iracir Vieira Cruz, 53.

O acusado utilizou um vaso sanitário para golpear a cabeça da vítima várias vezes. Ela ficou com o rosto desfigurado. Ainda de acordo com o policial, o crime aconteceu dentro da casa da família. Rafael já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação. Ele também é usuário de drogas.

A polícia conseguiu prender Rafael. Ele confessou o crime e foi presentado na sede da 22ª Delegacia Territorial (DT), em Simões Filho. Em depoimento, o rapaz alegou que o "diabo agiu" sobre ele. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram pericia no local e o corpo de Iracir Vieira, que estava despido, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.



Nota originalmente postada dia 28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp