Polícia

Acusado de gerenciar tráfico em Cajazeiras XI e cometer homicídios é preso

Imagem Acusado de gerenciar tráfico em Cajazeiras XI e cometer homicídios é preso
“Dente” usava uma farda da Sucop no momento da prisão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2014, às 12h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Anderson da Silva Barbosa, o “Dente”, de 33 anos, apontado como autor de pelo menos cinco homicídios, em Cajazeiras XI, onde é o “braço-direito” do traficante Carlos Alberto Sales, o “Beto”, líder do trafico na região, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (23), com duas pistolas calibre 45 e uma espingarda 12, farta munição e certa quantidade de maconha, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). 

Investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indicam que, entres as vítimas de “Dente”, estão Marcelo Santos e Ilton de Oliveira Santana, ambos encontrados em lixeiras, naquela região nos dias 22 e 28 de janeiro, do ano passado. O traficante também é suspeito do duplo homicídio de Anderson de Albuquerque e Márcia Carina Evangelista, mortos na Avenida Assis Valente, em Cajazeiras III.

No momento da prisão, o homicida usava uma farda da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), onde nunca trabalhou. Em sua residência foram encontradas outras fardas com o nome Sucop, modelo utilizado para trabalhos efetuados nas ruas. “Dente” alegou ter ganhado as fardas e a polícia apura a origem do material apreendido.

 Anderson foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pelo delegado Alex Gabriel, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).  Ele já foi encaminhado ao sistema prisional. As armas apreendida foram encaminhadas à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Seus comparsas, “Beto” e Luciano Batista dos Santos, o “Sagui”, ambos integrantes do Almanaque do DHPP, estão sendo procurados pela policia.
Conforme nota da Ascom - Polícia Civil.Conforme nota da Ascom da Polícia Civil.

Fotos: divulgação / Ascom - Polícia Civil.

Matéria publicada originalmente às 19h36 de 25 de julho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp