Polícia

Dupla é presa com arma e maconha em Mata Escura

Imagem Dupla é presa com arma e maconha em Mata Escura
Suspeitos estavam trafegando em uma motocicleta na região  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 19h36   Redação BocãoNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os traficantes, Alan Barros Conceição, de 24 anos, e Jeilton de Jesus Santana, 22, foram presos, nesta quarta-feira (23), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Polícia Militar, com um revólver calibre 38, de numeração raspada, e certa quantidade de maconha. Os criminosos foram conduzidos ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

A dupla estava trafegando em uma motocicleta, na Rua Direta da Mata Escura, quando chamou a atenção dos policiais, que mandaram parar. Jeilton, que estava conduzindo o veículo, não tinha habilitação, o que levou os policiais a pedirem licença para revistá-los, encontrando, assim, a arma e a droga com Alan.

 O delegado Vinicius Moor, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), autuou Alan, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação ao tráfico, e Jeilton por dirigir sem habilitação e associação ao tráfico. Os dois já tinham passagens pelos mesmos crimes. Os traficantes foram conduzidos ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Conforme da nota da Ascom – Polícia Civil. Conforme nota da Ascom/Polícia Civil.

Foto: ilustrativa


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp