Polícia

Mulher é atacada por ladrão durante entrevista. Assista

Publicado em 10/04/2014, às 16h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter Eduardo Tchao, da TV Globo, comentou a situação complicada que passou, na quarta-feira (9), durante a gravação de uma reportagem no centro do Rio de Janeiro. A mulher que estava sendo entrevistada por ele foi atacada por um ladrão durante a matéria. Ela falava com o repórter quando um rapaz passou correndo e tentou roubar o cordão dela.
Eduardo correu atrás do jovem, mas o ladrão conseguiu fugir - sem conseguir levar nada."Eu não esperava, muito menos o cinegrafista e nem a entrevistada, por isso ela tomou um grande susto. Ainda bem que o cordão não foi levado. Eu ainda encostei o microfone nela e tentei correr atrás do ladrão, uma reação que eu não teria", afirmou o repórter no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. 
Segundo a reportagem, é foi a terceira vez em menos de 3 anos que uma equipe da Globo faz flagrante de roubo no Centro da cidade. "Chegou a arranhar meu pescoço. Fiquei até nervosa", disse a mulher. 
As imagens registradas mostram ainda a ação rápida do menor arrancando o cordão de outra pessoa e fugindo correndo. Com o cordão escondido na boca, ele passa em meio a outras pessoas.



Fonte: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp