Polícia

Bandidos trocam tiros com a polícia e morrem em Camaçari

Imagem Bandidos trocam tiros com a polícia e morrem em Camaçari
Os três acusados planejavam um arrastão em uma localidade da cidade   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2013, às 23h26   Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens acusados de planejar um arrastão morrem após trocar tiros com policiais militares no final da tarde desta sexta-feira (30), em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  

Segundo informações da polícia, uma guarnição do Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três homens montados em cavalos planejavam assaltar diversos estabelecimentos comerciais na localidade de Massaranduba – Parque Verde III, Camaçari, quando chegaram ao local - os acusados que estavam em uma casa - receberam os policiais com tiros.

A polícia respondeu com disparos e na troca de tiros os três bandidos foram atingidos e foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda de acordo com informações da polícia, os três homens identificados preliminarmente pelos vulgos de: “John, Aporá e Negão, eram acusados de ter assassinado o menor de iniciais L.J.P.,  de 15 anos, na via parafuso no dia 26 de junho deste ano, além do envolvimento em um sequestro de um pastor e a esposa no bairro de itapuã no dia 17 de julho, que foram levados para a localidade de Parafuso em Camaçari.

Foto: Marcelo Castro


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp