Polícia

Maconha apreendida: 65kg da droga estavam escondidos em sítio no CIA

Imagem Maconha apreendida: 65kg da droga estavam escondidos em sítio no CIA
A droga apreendida no local estava dividida em 15 sacos de aniagem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2013, às 06h25   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 65kg de maconha, acondicionada em diversas embalagens, pertencentes ao traficante Bruno Santana Silva, de 27 anos, foram apreendidos, na sexta-feira (23), durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), na região do Centro Industrial de Aratu.  A droga estava escondida em um sítio, utilizado como ponto de armazenamento e venda de drogas pela quadrilha liderada pelo traficante.
Bruno e os comparsas, identificados pelos apelidos de “Alisson”, “Mia”, “Coroa”, “Adelmo” e “Dunga”, este último foragido da localidade de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica, fugiram em direção a um matagal, ao perceber a aproximação dos policiais. Na fuga, Bruno deixou o RG para trás.
A maconha apreendida no local estava dividida em 15 sacos de aniagem e outros sacos plásticos menores. Além da droga, uma balança de precisão e frascos contendo fermento químico, utilizado no refino de cocaína, estavam no imóvel. Todo material apreendido foi apresentado ao delegado Luis Marcelo, que instaurou inquérito para apurar a participação de Bruno e dos comparsas no tráfico de drogas, naquela região.

Publicada no dia 26 de agosto de 2013, às 10h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp