Polícia

Árbitro e jogador são assassinados durante partida de futebol

Publicado em 27/11/2011, às 12h16   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Um árbitro e um jogador foram assassinados no início da noite deste sábado (26), em Jauá, orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a partida era realizada pela Associação de Moradores de Pé de Areia, em Jauá. Durante o jogo, um carro de dados ignorados parou próximo ao local e dois homens desceram dele. Em seguida, eles foram em direção ao jogador Irinilson Souza Assis, 23 anos, e fizeram vários disparos contra ele. A vítima morreu na hora.

O juiz Adilton Ferreira dos Santos, 32 anos, tentou correr mas os homens perseguiram ele e dispararam quatro tiros contra o árbitro que também morreu no local. Após o duplo homicídio os homens fugiram.

Segundo a polícia, Irinilson seria usuário de drogas e iria viajar para Alagoas, pois ele estava se profissionalizando como jogador, e o árbitro faz parte da Liga de Futebol de Camaçari. Segundo informações ainda não confirmadas, Adilton também faria parte do quadro da Federação Baiana de Futebol. O caso foi registrado na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp