Polícia

Enteado é suspeito de esfaquear mulher em Pernambués

Publicado em 19/11/2011, às 08h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em Salvador e na região metropolitana 4 pessoas foram vítimas de homicídios nas últimas 24h, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública. Os crimes aconteceram nos bairros Fazenda Grande do Retiro, Comércio, Boca da Mata e Camaçari.
A SSP informou também que 2 pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no mesmo período. Os crimes aconteceram em Ondina e Lauro de Freitas.


Soraia Fonseca de Santana, 38 anos, que sofreu tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (19), no bairro de Pernambués, em Salvador. A mulher foi esfaqueada no braço, abdômen, cabeça e rosto. A vítima revelou que quando estava na casa dela, saindo do quarto para o banheiro, foi surpreendida pelos golpes, de acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). Ela disse também que foi o enteado dela de 18 anos que surpreendeu ela. Ela está internada no HGE. O caso deve ser investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). 
A outra vítima foi um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na travessa Frei Dagoberto, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. O homem apresentava marcas de tiro no corpo. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Ainda segundo o órgão, 5 veículos foram roubados. Os roubos ocorreram em Cajazeiras VI, São Marcos, Pernambués e Buraquinho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp