Polícia

Dois homens escapam de tiroteio e atentado em Candeias

Publicado em 16/11/2011, às 07h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens sofreram um atentado no final da noite desta terça-feira (15) no município de Candeias, região metropolitana de Salvador. Após serem baleados durante uma troca de tiros com traficantes, Rogerio dos Santos, 34, e Alexsandro da Conceição dos Santos, 18, escaparam de um ataque ao carro que os levava ao pronto-socorro.
De acordo com um sargento da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as vítimas participaram de uma troca de tiros com traficantes por volta das 22h30, na Rua Barão do Rio Branco, no bairro de Santo Antonio. 
Os dois ficaram gravemente feridos no confronto. Rogério foi baleado no peito e no braço direito. Já o jovem levou cinco tiros no peito. De acordo com a polícia, no momento em que foram socorridos até o posto médico, o carro foi metralhado por criminosos que teriam participado do tiroteio. Porém, ninguém foi baleado.
Os dois feridos foram transferidos por volta das 23h30 de ontem em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp