Polícia

Criança que foi esmurrada permanece em estado grave

Imagem Criança que foi esmurrada permanece em estado grave
Bebê de 7 meses foi agredido pelo padrasto e teve traumatismo craniano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2011, às 11h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Permanece internada a criança que foi agredida pelo padrasto no sábado (5), em Salvador. O bebê de sete meses está no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.
O caso - O padrasto Antonio Marcos Arcanjo, 26, foi detido em flagrante após esmurrar o bebê de sete meses. A criança teve traumatismo craniano, fratura na cabeça, hematomas na face e hemorragia pelo ouvido. 
O crime aconteceu na manhã de sábado (5) em uma localidade conhecida como Areal da Ribeira, na Cidade Baixa quando a mãe da criança, uma jovem de 16 anos que teve a identidade preservada, teria saído para comprar remédios para a filha. Parentes do casal relataram a delegada que prendeu o acusado, Fernanda Porfírio, que Antonio Marcos ficou enfurecido com a saída da mulher e agrediu o bebê diante de todos que estavam na casa.
Questionado sobre a motivação das agressões, Antonio Marcos tentou negar e acusar outras pessoas, mas diante do questionamento incisivo da delegada, ele confessou o crime e alegou que ficou aborrecido com as constantes saídas de sua esposa. Na raiva, descontou na criança. Justificou Antonio Marcos que disse ser ajudante de pedreiro, mas está desempregado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp