Polícia

Vídeo: policial deixa bebê cair no chão ao trocar tiros com bandido

Imagem Vídeo: policial deixa bebê cair no chão ao trocar tiros com bandido
Família fica no meio do fogo cruzado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/11/2014, às 18h50   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar com um bebê no colo reage a assalto e troca tiros com um bandido armado com uma metralhadora. O fato ocorrido nesta terça-feira (25) foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com informações publicadas na descrição do vídeo no Youtube, o atentado aconteceu enquanto o PM carregava a filha de 3 meses no colo, no bairro Parque Via Norte, na cidade de Campinas em São Paulo.

A bebê teve ferimentos leves e passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas no canal que postou o vídeo no Youtube, um homem baleado com ferimentos graves deu entrada em uma unidade de saúde na região, horas depois da ocorrência e, em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré, onde está sob escolta da PM.

Ele chegou a se identificar com um nome falso, mas foi reconhecido pelo agente que atirou contra ele. A Polícia Civil informou que vai ouvir o depoimento do suspeito antes de confirmar o envolvimento. O homem é foragido do Centro de Detenção Provisória de Mirandópolis (SP) e foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, de acordo com a PM.

O caso foi registrado pela Delegacia Seccional como tentativa de roubo, mas a investigação não descarta a possibilidade de um atentado especificamente contra o policial.

Assista:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp