Polícia

Major da PM solicita desocupação de “módulo-bar” no Parque do Abaeté

Imagem Major da PM solicita desocupação de “módulo-bar” no Parque do Abaeté
Comandante da polícia da região solicitou demolição do imóvel a Sucom  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2014, às 20h41   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após matéria publicada pelo Bocão News na noite deste domingo (23), o comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major André Borges, esteve no “módulo-bar” no Parque do Abaeté nesta segunda-feira (24) e constatou que o imóvel, que deixou de ser módulo policial funciona como bar e informou às pessoas que exploravam o local como ponto comercial que desocupasse em 24 horas.

Em contato com a reportagem do BocãoNews o major Borges informou que também enviou uma solicitação de demolição a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo de Salvador (
Sucom), de Salvador, uma vez que o terreno onde está o imóvel pertence a prefeitura. Segundo o oficial, o antigo módulo policial foi cedido a uma associação comunitária do local, para funcionamento de um projeto de “guardas-mirins” envolvendo crianças e adolescentes, porém a finalidade utilizada não era a que se ver na foto.

O oficial ainda declarou que o Abaeté não precisa mais de bares. “Tudo que não precisamos atualmente no Abaeté, são bares, principalmente funcionando de forma irregular. Infelizmente em alguns casos, esses estabelecimentos terminam atraindo criminosos e fortalecendo o tráfico e furtos na região e por fim colocando em risco a vida do cidadão de bem”, afirma.

Leia também:

Módulo policial se transforma em bar no Parque do Abaeté


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp