Polícia

Módulo policial se transforma em bar no Parque do Abaeté

Publicado em 24/11/2014, às 06h55   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

Um módulo da Polícia Militar (PM), desativado, está funcionando como bar no Parque do Abaeté em Itapuã. De acordo com um leitor, que não quis ser identificado, o bar funciona normalmente no local, que já foi um importante ponto turístico da capital baiana e está aparentemente abandonado.

O “ex-módulo” policial, segundo o comandante da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Borges, responsável pelo policiamento região, está sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Não só este módulo, como todos da PM estão desativados há mais nove anos. O major informou que atualmente a PM utiliza algumas instalações como ponto de apoio. Imóveis que são padronizados pelas respectivas Companhias, Pelotões e Batalhões.

O major declarou que os módulos são equipamentos construídos e implantados pela Conder e a partir da desativação voltaram a ser responsabilidade do órgão. A reportagem do BocãoNews tentou contato com a assessoria da Conder, mas não há expediente neste domingo e as ligações não foram atendidas.


A foto do “módulo-bar” foi enviada através do WhatsApp do BocãoNews (71) 8151-6184.

Nota originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp