Polícia

Homens acusados de tráfico e homicídios têm mandados cumpridos

Publicado em 20/11/2014, às 20h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Gabriel Santos de Souza, o “Cringer”, de 20 anos, apontado como autor de diversos homicídios na região da Mata Escura, foi capturado, na quarta-feira (19), por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), em cumprimento a um mandado de prisão, pelo assassinato do porteiro Deivide Telles da Silva, de 28 anos. Ele foi morto a tiros em outubro deste ano.

Segundo a delegada Clelba Teles, titular da 2ª DH/Central, as investigações indicaram que o homicídio de Deivide está relacionado à disputa por pontos de venda de drogas naquela região. Outro envolvido na morte do porteiro, um traficante identificado como Cristian Sostenis Barreto da Silva, está sendo procurado pela polícia.  Ele e Gabriel integram a quadrilha liderada por um traficante apelidado de “Tampinha”.

MANDADO

A equipe da 2ª DH/Central também cumpriu, na terça-feira (18), o mandado de prisão de Sócrates Arquimedes Menezes da Conceição, o “Alef”, que já estava recolhido no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Em janeiro deste ano ele matou Edlene dos Santos Rodrigues, em Cajazeiras XI. O assassinato teve relação com o tráfico bem como as mortes de Clarissa Belmonte da Cruz e de Bruna Azevedo Costa Santos, também atribuídas a “Alef”. Conforme nota publicada pela Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp