Polícia

Colisão entre táxi e veículo de passeio deixa seis mortos e feridos em Esplanada

Imagem Colisão entre táxi e veículo de passeio deixa seis mortos e feridos em Esplanada
Acidente ocorreu na BR-101 na manhã desta quinta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/11/2014, às 14h07   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente com uma grave colisão entre um veículo Renault Clio, cor preta, placa policial OUP-9417 e um táxi modelo Corsa Sedan Branco, placa não informada, na BR-101 próximo à região de fazendinha no município de Esplanada no Nordeste Baiano, terminou com a morte de seis pessoas e outras quatro vítimas ficaram gravemente feridas, na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com matéria publicada pelo Blog Esplanada News, nove pessoas ocupavam o Renault Clio, entre elas duas crianças, uma delas morreu no local. Outros ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens, alguns ainda com vida. Não há informações sobre quantidade e estado dos feridos.

A bordo do táxi, além do motorista João, estava também uma professora conhecida como Rita, acompanhada da mãe, que morreu no local. O taxista identificado pelo prenome de João foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado para o hospital Dantas Bião em uma das unidades do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo o blog, acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle, invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente.

Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.

Não há informações sobre estado de saúde dos feridos e sobre qual unidade hospitalar eles foram socorridos.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp