Meio Ambiente

Operação Silere apreende 66 aparelhos de som durante última operação

Publicado em 14/10/2014, às 23h12   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) realizou de sexta-feira (10) a segunda-feira (13) a Operação Silere em 28 bairros de Salvador. Durante as ações, que tem como foco a diminuição da poluição sonora na capital, foram apreendidos 66 aparelhos de som e 19 pessoas foram multadas por emitir índice sonoro acima do permitido por lei. As ações contaram com o apoio da Guarda Municipal, Transalvador e policias civil e militar.
Bairros vistoriados - Periperi, São Tomé de Paripe, Tubarão, Paripe, Ilha Amarela, Rio Sena, Alto da Teresinha, Plataforma, São João do Cabrito, Lobato, Uruguai, Mussurunga, Stella Mares, Praia do Flamengo, Itapoã, Patamares, Imbui e Boca do Rio, San Martins, Largo do Tanque, Rocinha dos Fiais, Brejal, São Caetano, Campinas de Pirajá, Marechal Rondon, Ladeira de Campinas, Boa Vista do Lobato e Alto do Cabrito.
Outras ações: A Operação Integrada (PAI) do último fim de semana resultou na apreensão de onze aparelhos de som, uma notificação e cinco autos de infração nos bairros do Bonfim, Boa Viagem e Ribeira. A operação, realizada toda a semana, é feita pela Sucom em parceria com a Tranasalvador, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).
Além disso, outras ações foram realizadas pela Sucom com apoio da 15°, 19° e 39° Companhias da Polícia Militar (CIPM), nos bairros de Pituaçu Imbui, Boca do Rio, Stella Mares, Itapuã, Alto do Coqueirinho, Bairro da Paz, Pituaçu Imbui, Boca do Rio e São Tomé de Paripe, resultando na apreensão de 20 equipamentos sonoros e na expedição de 12 autos de infração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp