Justiça

Lauro de Freitas passa a contar com 1ª Vara da Infância e da Juventude

Imagem Lauro de Freitas passa a contar com 1ª Vara da Infância e da Juventude
Processos agora receberão tratamento na vara especializada   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2014, às 23h31   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Lauro de Freitas acaba de instalar a 1ª Vara da Infância e da Juventude. Os processos antes tratados pela Vara Crime agora receberão tratamento na vara especializada. Participaram da cerimônia o prefeito Márcio Paiva, o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Eserval Rocha, a juíza da Infância e Juventude e diretora da Comarca de Lauro de Freitas, Zandra Anunciação, inúmeros desembargadores e secretários municipais. A unidade funcionará na Rua Romualdo de Brito, s/nº, Centro, local onde foi realizada a cerimônia.

“É com muita alegria que recebemos a 1ª Vara Infância e da Juventude no nosso município. Não mediremos esforços para ajudar nesse trabalho. A nossa gestão pública é muito sensível à causa que envolve crianças e adolescentes. Com certeza trabalharemos juntos, dando o suporte necessário, para que essa nova unidade judicial do município trabalhe a todo vapor”, pontua Paiva.

Para o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Eserval Rocha, a conquista é muito importante para o município. "Lauro de Freitas é uma extensão da metrópole baiana. É sempre uma alegria do TJ integrar mais uma unidade de trabalho, especialmente quando é uma vara que trata das questões de criança e adolescentes", considerou o presidente. A instalação foi publicada no Diário Oficial nº 1324/2014, através do Decreto Judiciário nº 672, de 24 de outubro de 2014.

Foto: divulgação / Decom - PMLF


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp