Cidades

Assessor usa carro de luxo para coletar lixo em greve de caçambeiros

Imagem Assessor usa carro de luxo para coletar lixo em greve de caçambeiros
Improvável cena aconteceu no município de Itapebi no extremo Sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2014, às 23h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A gestão do prefeito Francisco Antonio Brito Filho (PSC), em Itapebi, extremo Sul da Bahia, enfrenta sérios problemas administrativos. O mais recente está relacionado ao transporte coletivo/escolar e à coleta de lixo. Os funcionários da empresa contratada para fazer os serviços pararam por falta de pagamento. É o que informa o site local Itapebi Acontece.



Segundo a publicação, com o lixo acumulando nas calçadas, na manhã desta sexta-feira (1º), um dos assessores da administração no município, de forma até estranha, adotou uma medida inusitada: o mais luxuoso dos seus veículos, uma  caminhonete, foi utilizado para recolher os lixos de sua casa e do quarteirão da rua onde ele reside.



Ainda de acordo com o Itapebi Acontece, a cena chamou atenção da população e virou piada nas redes sociais. “Pela primeira vez na minha vida vi tal fato: uma cidade onde a coleta de lixo é feita de S-10 Cabine dupla”, comentou um internauta em uma página de rede social.

Após a repercussão do assunto, a caminhonete foi tirada de circulação e já na parte da tarde um caminhão foi visto realizando à coleta do lixo domiciliar nas ruas e avenidas da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp