Cidades

Valente: População protesta contra casal de empresários acusado de tortura

Imagem Valente: População protesta contra casal de empresários acusado de tortura
Mulher de dono de supermercado teria torturado funcionária por cíumes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/11/2014, às 16h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro Petrolina, em Valente, realizaram neste sábado (22) uma manifestação pelas ruas do município para pedir justiça contra um casal de empresários da cidade acusados de torturar uma de suas funcionárias.

Segundo reportagem do site Calila Noticiais, identificado por Rogério, o proprietário de um supermercado no centro da cidade teria armado uma suposta emboscada, com a participação da mulher e da cunhada, para torturar Aline Carmo Oliveira.

A amiga de infância da vítima, Aldenice Pereira da Silva Almeida, contou em entrevista ao Calila que o caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (17) e teria sido motivado por ciúme.

Aldelice disse o que a própria vítima tornou público em depoimento nas redes sociais, que foi atraída por Rogério para ir à sua residência levar um chá, pois não estava se sentindo bem. Ao chegar na casa do patrão, Aline encontrou a mulher e a cunhada do comerciante que passaram a lhe questionar se ela estava tendo um caso com ele.  


Aline passou a ser agredida e sob tortura teve que assinar a demissão por justa causa, além, de ter os cabelos cortados e as roupas rasgadas. A vítima sofreu ainda outros agressões físicas e morais.

A manifestação deste sábado foi acompanhada pela Policia Militar. Os manifestantes foram até a frente do supermercado de Rogério, mas não houve tentativa de invasão o depredação, apenas o pedido de justiça.

 O casal foi procurado, mas não foram encontrados. Segundo funcionários do estabelecimento, eles teriam viajado.
 Aline, que tem um casal de filhos, de 13 e 12 anos , disse que está constrangida e um dos filhos não está querendo ir mais para a escola, por conta dos questionamentos dos colegas.




Publicada no dia 23 de novembro de 2014, às 12h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp