Geral

Neste sábado (13), Prefeitura de Lauro de Freitas promove campanha de Vacinação

Publicado em 11/09/2014, às 20h41   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo sábado (13), das 8h às17h, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMFL) realiza a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos com o tema: "Não deixe a raiva acabar com uma grande amizade". A ação acontece por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), afim de previnir a doença nos animais e proteger a população.

No dia da ação haverá postos fixos no antigo Batalhão da PM (praça), no Loteamento Pérola Negra (Igreja Assembléia), no Parque São Paulo (final de linha dos ônibus e das topics), no Jardim Talismã (Colégio Talismã), em Areia Branca (módulo policial) e na Praça do Caranguejo. Os postos móveis estarão no Jardim Pouso Alegre, no Jardim Jaraguá, na Vila de Sena, no Santa Júlia, no Jardim Tarumã, no Taruminas, Parque São Paulo e Barro Duro.

Outras ações

Na primeira edição da ação realizada no último sábado (6), foram disponibilizados postos fixos de vacinação na portaria principal de Vilas do Atlântico, no Pão e Vinho, no Pronto Atendimento do Centro, no Colégio Vila Praiana, no Chafariz, em Vila Mar e Vila Praiana. Os postos móveis estiveram na Lagoa dos Patos, no Chafariz, na Praça de Arcanja, no Kartódromo, na Praia de Ipitanga, no Miragem, em Vila Mar, em Vila Praiana, no Araquí, e Estrada do Coco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp