Geral

Baiana trancou curso na Ufba para ser Panicat em São Paulo

Imagem Baiana trancou curso na Ufba para ser Panicat em São Paulo
Com 20 anos, Mari Gonzalez estreou no programa no domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 21h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Mari Gonzalez trancou a faculdade de Educação Física na Universidade Federal da Bahia (Ufba) para aproveitar uma oportunidade como panicat no programa Pânico na Band. "Tudo o que eu estou fazendo é por causa deles (os pais), que são pessoas humildes e precisam de mim. Meu objetivo é ajudar meus pais, dar uma vida melhor para eles", afirmou Mari ao Ego. "Eles estão triste por eu estar longe porque nunca tinha feito isso. Mas estão sempre me dando força. Eles são maravilhosos", garante.

A jovem de 20 anos estreou no programa no domingo. Ela conta que desde então o assédio aumentou e toda a repercussão a assustou. "A gente estava gravando sobre minha rotina ontem e o pessoal na rua já reconheceu e pediu para tirar foto. Na academia as pessoas vieram perguntar e me deram parabéns", conta.

Ela disse que ser famosa não fazia parte de seus planos. "Sempre trabalhei como modelo em Salvador, só que nunca pensei em virar panicat. Aconteceu, foi um plano de Deus mesmo", acredita.

Em São Paulo, Mari tem a seu lado o namorado, o educador físico Cauê Marinho. Os dois estão juntos há 8 anos e o rapaz também deixou tudo para trás para acompanhá-la. "Só ficamos separados por umas duas semanas algumas vezes", diz ela. "Recebi o convite para me tornar panicat quando eu estava em um evento no aeroporto. Cheguei em casa, contei para minha família e para ele, que disse na hora que viria junto. Ele largou tudo para me acompanhar".

Mari participou do Concurso Miss Bahia 2013 representando o município de Lauro de Freitas. Com informações do Correio*. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp