Geral

Brasileiro acusado de estupro é preso na Alemanha

Imagem Brasileiro acusado de estupro é preso na Alemanha
O consulado brasileiro acompanha o caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/07/2014, às 14h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Flagrado pelas câmeras de segurança de um ônibus de Munique, um estudante de engenharia brasileiro foi preso sob acusação de tentar estuprar duas mulheres. A polícia alemã identificou o homem, que nasceu em Mato Grosso do Sul e tem 25 anos, mas não deu maiores detalhes. 
Segundo boletim de ocorrência da Polícia da Baviera, a tentativa aconteceu na madrugada do dia 25 de maio, quando duas mulheres que desceram de um ônibus se sentiram perseguidas pelo homem, que ao se aproximar, agarrou uma delas, levantou sua saia e a atirou no chão. Porém, a vítima recebeu ajuda da amiga, revidou batendo no homem e conseguiu fugir.
Com o caso registrado e a comprovação, pelo exame de DNA, de que se tratava de um agressor do sexo masculino, a polícia continuou as investigações, prendeu o homem no dia 29 de junho e, ao colherem a saliva, confirmaram que era a mesma pessoa. 
O consulado brasileiro acompanha o caso e a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) confirmou em nota a prisão de um aluno brasileiro em Munique, embora aguarde comunicação oficial das autoridades alemãs. “Por hora, o que podemos afirmar é que o estudante não possui nenhum relato de desvio em sua conduta moral dentro da Universidade, tampouco em relação a sua vida acadêmica”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp