Geral

Importante conselheiro do Espanhol, Pepe Faro renuncia cargo do hospital

Imagem Importante conselheiro do Espanhol, Pepe Faro renuncia cargo do hospital
Pedido foi feito há dois meses, mas instituição ainda não liberou  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2014, às 08h41   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais importantes membros do conselho administrativo do Hospital Espanhol pediu renúncia do cargo. José Faro Rúa, que contribuiu nas decisões administrativas do Espanhol há quatro anos revelou ao Bocão News que sente já ter o dever cumprido. "Acho que chegou a hora. Estou satisfeito", revelou o empresário conhecido como Pepe Faro.
Segundo Faro, a história junto ao hospital foi gratificante e a crise enfrentada pela instituição é passado. "Não existe mais. O Governo está ajudando e o Espanhol é um grande hospital", afirmou. 
Faro contou à reportagem que há dois meses entregou a carta de renúncia aos diretores do Espanhol, mas ainda não foi liberado. A reportagem tentou falar com a diretoria para saber porque o conselheiro ainda não teve a liberação concedida, mas não obteve êxito.
O espanhol é cofundador e proprietário da Perini, tem importantes considerações por atuações na área como Comerciante do Ano, 1998 e 2001, pela Federação do Comércio e Empreendedor do Ano, na categoria comércio pela Ernest & Young, 1999 e Lojista do Ano, da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, 2001 e 2002.

Publicada no dia 17 de abril de 2014, às 17h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp