Geral

Morte dos irmãos na Barra: saiba quem é a médica que se envolveu no acidente

Imagem Morte dos irmãos na Barra: saiba quem é a médica que se envolveu no acidente
Motorista teria discutido com o motociclista na manhã desta sexta (11)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/10/2013, às 07h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



O acidente que deixou dois irmãos mortos, na manhã desta sexta-feira (11), no bairro da Barra, em Salvador, chocou testemunhas, moradores e familiares das vítimas que vieram à óbito e da médica que dirigia o veículo, também envolvido no acidente. A motorista foi identificada como Kátia Vargas Leal. Ela é oftalmologista e tem dois filhos. Através da rede social foi possível encontrar imagens da médica, sempre sorridente e ao lado da família. 


Segundo testemunhas, Kátia, que tem 45 anos, conduzia um Kia Sorento, e transitava pela via brigando com o casal de irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 respectivamente, que estavam em uma moto, quando, de repente, os fechou fazendo com que a motocicleta batesse em um poste. Ambos morreram na hora. Kátia perdeu o controle do veículo e bateu na grade do hotel.


Ela foi socorrida por agentes do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Vale ressaltar, que as informações são preliminares e a delegada Acácia Nunes, titular da 7ª Delegacia de Polícia do Rio Vermelho, deve ouvir a motorista e testemunhas ainda hoje. As informações são da repórter Fabíola Lima.  


Quando uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local os ocupantes que estavam na moto já tinham morrido. A motorista do carro, Kátia Vargas, 45 anos, que conduzia o carro, foi socorrida para o Hospital Aliança pelo Samu. 

Kátia Vargas está sob custódia no hospital. Ao ter alta, a médica irá prestar depoimento à polícia. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia.

*Nota originalmente publicada às 15h06 do dia 11/10

Confira mais imagens clicando aqui.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp