Geral

Após briga de trânsito, irmãos morrem ao bater moto contra poste em Ondina

Imagem Após briga de trânsito, irmãos morrem ao bater moto contra poste em Ondina
Acidente aconteceu em frente ao Ondina Apart Hotel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/10/2013, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na manhã desta sexta-feira (11), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no bairro de Ondina, em Salvador, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Testemunhas contaram que uma briga de trânsito provocou o acidente. A delegada da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Acácia Nunes, disse que ainda era cedo para confirmar esta hipótese.

Segundo o órgão, as duas vítimas que estavam na moto, os irmãos Emanuel Gomes Dias, 22 anos e Emanuelle Gomes Dias, 23 anos, bateram contra um poste e morreram no local. Outro veículo, também envolvido na colisão, perdeu o controle e bateu contra a grade de proteção do hotel.
Quando uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local os ocupantes que estavam na moto já tinham morrido. A motorista do carro, Kátia Vargas, 45 anos, que conduzia o carro, foi socorrida para o Hospital Aliança pelo Samu. 


Confira mais imagens clicando aqui.

Com informações da repórter Fabíola Lima


*Nota originalmente publicada às 9h52 do dia 11/10

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp