Geral

Briga na Marina: lancheiro aponta arma para César Borges após discussão

Imagem Briga na Marina: lancheiro aponta arma para César Borges após discussão
Fato aconteceu no último domingo (4), na Bahia Marina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2013, às 10h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (4), uma discussão que aconteceu na Bahia Marina, em Salvador, por pouco não terminou em tragédia. Isso porque, o ministro dos Transportes, César Borges, foi passear no barco particular junto com a família - como costuma fazer nos momentos que tem folga - sendo surpreendido por uma discussão que poderia terminar em morte.

Segundo fontes ligadas ao site Bocão News, por volta das 16h - ao retornar com a esposa e filho para a Bahia Marina onde iria atracar o barco - o ministro procurou um segurança do local para sinalizar que uma outra lancha estava com o som alto e, cujos passageiros estavam fazendo algazarra - incomodando os demais frequentadores do espaço. O fato, inclusive, já era de conhecimento do segurança, que havia recebido também reclamação de outros lancheiros.
Mas, o clima ficou tenso quando o dono da lancha de onde saía o som alto viu o ministro conversando com o segurança da Marina. De acordo com testemunhas, o homem - que não teve a identidade revelada - proferiu xingamentos e palavras de baixo calão contra César Borges e a esposa dele. Ao presenciar toda a cena, o filho do ministro deu um soco no lancheiro que, ao ser atingido, correu para dentro do barco.
Porém, o que poderia acabar com um desentendimento ou, simplesmente, nem ter começado, se transformou em uma cena de terror. No momento do soco, o cunhado da vítima entrou na cabine para pegar uma arma. Diante da situação, o político se jogou para a frente do filho, a fim de protegê-lo contra os tiros que, por pouco, não foram disparados.


Diante do fato - que durou cerca de dez minutos - os seguranças da Marina foram acionados e conseguiriam interceptar o homem, evitando uma tragédia maior. O ministro não foi localizado, na manhã desta quinta-feira (8), para comentar o caso. Amigos próximos do ministro, que entraram em contato com o Bocão News ,confirmam que ele, bem como a esposa e filho, estão bem. O homem que tentou atirar contra o político não foi preso, mas prestou depoimento em uma delegacia da cidade, conforme testemunhas.

Nota originalmente postada às 11h do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp