Geral

Deli & Cia é interditada e gerente é preso, em Salvador

Publicado em 17/12/2014, às 06h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado da inspeção realizada na manhã desta terça-feira (16) pela Vigilância Sanitária em padarias da Graça, o gerente da panificadora Deli & Cia foi preso. Ainda não há informações do real motivo que gerou a prisão do empresário, nem para onde ele foi conduzido. O estabelecimento foi interditado e até o momento não se sabe a perspectiva de retorno ao comércio. 
A delicatessem Di Mercatto, também localizadas na Graça, em Salvador, foi mais um estabelecimento que recebeu a visita da equipe de vigilância sanitária na manhã de hoje, terça-feira (16). A inspeção acontece uma vez que estes estabelecimentos recebem uma grande quantidade de produtos em estoque, e para que os mesmos estejam em boas condições de venda e consumo é preciso averiguar as condições de armazenamento, informou a vigilância. 
De acordo com as informações prestadas por Cátia Rezack, fiscal da vigilância sanitária que está à frente da operação, "o objetivo é observar a manutenção e estoque de determinados alimentos, bem como a existência de equipamentos adequados para refrigeração, além das condições de limpeza, higienização e demais situações que possam vir a despertar".

Publicada no dia 16 de dezembro de 2014, às 12h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp