Geral

Sem solução, mãe de Davi Fiuza procura ajuda internacional

Publicado em 23/11/2014, às 13h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com filho desaparecido desde o dia 24 de outubro, Rute Fiuza, mãe de Davi Fiuza, corre agora para pedir ajuda internacional. A mãe já cobrou esclarecimentos ao governo do estado, pediu ajuda ao Legislativo estadual e municipal, mas ainda não recebeu informações do paradeiro do filho – desaparecido após uma operação policial. Ela levou o caso à ONG Anistia Internacional, que defende os direitos humanos e tem sede em Londres.

Rute decidiu pela ação após a demora de resposta por parte da Polícia Militar da Bahia. Ela também vai solicitar a intervenção da Polícia Federal na elucidação do caso. “Eu fico indignada como é que se leva quase um mês para saber quem estava no plantão no dia que levaram o meu Davi. A Polícia Militar tem câmera, GPS e ainda se comunicam por rádio. Tem algo muito estranho no meio disso tudo”, disse.

Ao Bocão News, a mãe do jovem disse que o silêncio do governador e do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, mostra descaso pela situação. “Eles disseram que nunca os procurei, mas tenho todas as ligações gravadas no meu celular e sempre que ligava eles desligavam o telefone. Só estou fazendo o que toda mãe faria, procurar respostas”, desabafou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp