Geral

Travessia Salvador-Mar Grande para por 1h30 na manhã deste domingo

Publicado em 23/11/2014, às 09h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As embarcações que fazem a travessia Salvador-Mar Grande estão suspensas desde às 9h deste domingo (23) por conta da maré baixa que inviabiliza a atracação dos barcos no Terminal Hidroviário de Vera Cruz. A previsão de retorno será a partir das 10h30.
De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a parada ocorre nos dois sentidos. Conforme o órgão,  a previsão é de que o fluxo de passageiros se intensifique quando as operações forem retomadas com as oito embarcações em tráfego. Neste domingo, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30, e de Salvador às 20h.

Morro de São Paulo
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições e com movimento de embarque no Terminal Náutico também regular.  Os primeiros catamarãs zarparam do Terminal Náutico às 8h30 e às 9h. As próximas saídas ocorrem às 10h30, 13h e 14h30. As escunas de turismo  saíram a partir das 9h do Terminal Náutico com lotação completa, com muitos baianos e turistas aproveitando o domingo para fazerem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas só retornam a Salvador às 17h30.


Ferry Boat


Ja para usuários do sistema Ferry Boat, o movimento é tranquilo neste domingo nos dois terminais, São Joaquim  e Bom Despacho. De acordo com a  Internacional Travessias Salvador, permanecem em operação os ferries Anna Nery, Maria  Bethânia, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro e Rio Paraguaçu. Os  ferries Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares entram em operação  assistida no início da tarde. As saídas ocorrem nos horários programados e a compra de passagem pode  ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp