Esporte

Após entrevista de Alexi, Bahia e Vitória estão proibidos de treinar em Pituaçu

Imagem Após entrevista de Alexi, Bahia e Vitória estão proibidos de treinar em Pituaçu
A Sudesd argumentou que o gramado da praça esportiva não está em boas condições  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 06h51   Tarso Duarte, redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a polêmica criada pelo presidente do conselho fiscal do Vitória, Alexi Portela, que reclamou em entrevista aos Galáticos do Bahia poder treinar no mando de campo do Leão, enquanto o time de Ney Franco não teve o direito de treinar na Fonte Nova antes da primeira partida, as duas equipes acabaram proibidas de treinar no estádio Roberto Santos.

Em contato com a equipe dos Galáticos, a direção do Bahia confirmou o veto aos treinamentos. Para justificar a proibição, a Sudesb argumentou que o gramado da praça esportiva não está em boas condições e precisa ser preservado para a final.


O órgão teria citado ainda que além dos possíveis treinamentos das duas equipes, o estádio também vai receber a decisão do estadual na categoria sub-20, o que poderia agravar o estado do gramado.

A empresa Geenleaf, que administra o gramado do estádio, entrou em contato com a Sudesb, e através de um comunicado explicou a situação, citando ainda o jogo da Copa do Brasil sub-17, quando o Vitória vai enfrentar o Atlético-MG, neste sábado (12).

Nota originalmente postada às 11h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp