Salvador, 22 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Eduardo Neto é visto em balada com jogadores do Bahia

Por: Redação Galáticos Online - 19 de Abril de 2011 - 08h15

  • 14
Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira, 18, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou que terá uma conversa em particular com o lateral-esquerdo Eduardo Neto. Informações extra-campo dão conta de que o jogador teria sido visto em uma casa de eventos de Salvador ao lado de jogadores do rival, Bahia, neste domingo.

"Não admitimos isso no Vitória. Amanhã chamarei ele para uma conversa pra averiguar esta informação e, se for confirmado, ele receberá as punições administrativas. O contrato dele já tem uma cláusula permitindo a rescisão em casos de indisciplina. Conversamos muito com ele sobre isso na sua chegada ao clube", garantiu o dirigente.

14 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Luciano

    19 de Abril de 2011

    "Se oriente rapaz!! vc é um atleta profissional em vias de decisão de um título. Não condiz estar em baladas nas noites de domingo e em más companhias, já diz o velho e sábio ditado popular: QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELOS COME!! "

  • EMERSON

    19 de Abril de 2011

    "" Eu acredito , pois esses caras não tem ética e nem caráter , mas eu acho também que essas fotos deveriam ser divulgadas pela imprensa , pois muita gente não acredita é só ver o caso daquele torcedor que discutiu com Zé Eduardo ontem a noite no programa dos galáticos.""

  • ROBERTO MENDES

    19 de Abril de 2011

    "AFINAL QUAL É O PROBLEMA, ESTAR NA CASA DE EVENTOS OU ESTAR COM JOGADORES DO BAHIA?"

  • Claudio Galvão

    19 de Abril de 2011

    "Zé Eduardo. Na resenha de ontem vc falou em alto e bom tom, que jogadores do Bahia, após a partida de domingo estavam em uma boite fazendo a maior farra, inclusive com um dos jogadores saindo bêbado e carregado e um outro até beijar travesti ( sem nenhum sentido homofóbico) ele beijou, e agora vc publica a notícia que Eduardo Neto estava na farra. Pq não publicou e divulgou o fato acima? Verdade que Eduardo tb está errado e não concordamos com essa postura. Abraços."

  • EMERSON

    19 de Abril de 2011

    "" Eu acredito , pois esses caras não tem ética e nem caráter , mas eu acho também que essas fotos deveriam ser divulgadas pela imprensa , pois muita gente não acredita é só ver o caso daquele torcedor que discutiu com Zé Eduardo ontem a noite no programa dos galáticos.""

  • Edmilson

    19 de Abril de 2011

    "Toda Bahia sabe que o atleta Edurdo neto só anda nás baladas com os jogadores do bahia, eu mesmo José Eduardo Já o vi aqui no bairro tomando cerveija após os treinos no barradão, todos aqui em itinga sabe que ele é torcrdor do bahia doente, séria muita borrice dos dirigentes do vitoria coloca - lo para jogar o cásico do próximo domingo.o você acha disso Zé?"

  • Pavel

    19 de Abril de 2011

    "Mas que VIADAGEM é essa rapaz, o profissional não pode cultivar suas amizades por capricho de certo tipo de gente, é por causa desses arcaicos que o futebol esta do jeito que se encontra, não se pode comemora um gol, não pode sair com amigos de outros times...Ah vá! "

  • RJN

    19 de Abril de 2011

    "Acho isso q a unica coisa q isso pode gerar e confusão. Pq o atleta fora de campo não pode se relacionar com os atletas do time rival?? A rivalidade deve ser somente em campo, na vida é melhor que todos se deêm bem, para que não aconteça o que aconteceu na Estação Piraja com uma Srª ,que estava vestindo uma camisa da TUI Social. Os jogadores não devem fomentar a guerra já existente entre as torcidas, dentro de campo a rivalidade continua, mas fora dele a AMIZADE e o RESPEITO deverão prevalecer."

  • marcos oliveira

    19 de Abril de 2011

    "A vida pessoal do jogador so diz respeito a ele,com quem ele anda e problema dele,a diretoria deve se preocupar em forma um plantel que dé respostas dentro de campo,pois o que os dirigente fazem ele não comentam."

  • Edson

    19 de Abril de 2011

    "É impressionante como citam o nome do jogador do Vitória. Todos sabem que Ramon, Robert...são barqueiros mais no momento ninguém pode tumultuar o Jahia. Ah! Interessante a torcida do Jahia disse que não quer mais campeonato bahiano e a agora Copa do Brasil é segunda opção? Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  • Elton

    19 de Abril de 2011

    "Vc está certo Beto Silveira ele merece ser punido,já está errado por estar na balada, ainda mais com os jogadores do rival. Punição já!"

  • Rocha

    19 de Abril de 2011

    "Ele foi do Bahia, acho que tem muitos amigos lá. Os dirigentes do Vitória não são pai dele para impedir que ele fale com A ou B de qualquer time, bairro e etc...."

  • antonio marcelo moreira de jesus

    19 de Abril de 2011

    "Por essas e outra que o Vitória esta na segundona , um time que paga seus compromissos em dia salários e outros . Isso e inaceitavel ! Jogador de futebol pensa que é o quê? Tem que para com isso, tratar jagador como se fosse um ser superior eles tem que ter resposabilidade com o clube e principalmente a TORCIDA .Punição nele e dura ! Barqueiro não !"

  • Anoni Mato

    19 de Abril de 2011

    "Sem juízo precipitado, mas tem uma coisa que chega antes do indivíduo, é a sua reputação, e cá entre nós a de Eduardo Neto não é das melhores. Jogador é atleta, "baladeiro" é boêmio, cachaceiro, farrista e em nada converge com a profissão de jogador de futebol, mas a vida é livre, caso Eduardo queira ser baladeiro, então: "larga o doce pivete!" "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC