Entretenimento

Como mulher mais sexy do mundo, Bruna Marquezine posa sensual para revista

Imagem Como mulher mais sexy do mundo, Bruna Marquezine  posa sensual para revista
Ela foi eleita pelos leitores da “Vip” em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 20h07   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Aos 19 anos, Bruna Marquezine, fez um ensaio sensual para Revista Vip e mostrou porque foi eleita pelos leitores como a mulher mais sexy do mundo de 2014. Nessas fotos inéditas, clicadas por Gerard Giaume em Fernando de Noronha, a gata mostra toda a sua sensualidade. Essa foi à segunda vez que a atriz participou da eleição. Conforme matéria do Extra Notícias.

Em 2013 ela foi à terceira colocada, perdendo apenas para Anitta e Paola Oliveira, segundo e primeiro lugar, respectivamente. Nunca, desde a primeira eleição, em 98, uma candidata tão jovem havia alcançado o topo na disputa, que já teve Juliana Paes como a vencedora.

O ensaio completo e inédito de Marquezine está na edição de novembro da revista, que chega às bancas no fim desta semana. Bruna foi preferência dentre os mais de 314 mil eleitores que participaram da eleição das 100 + Sexy 2014.

Ela declarou a VIP, que não abre mão de fazer tudo o que gosta, nem mesmo pela fama. Sobre o que mais gosta em seu corpo, a atriz revelou que gosta da boca, que é o que mais ela nos outros.

Fonte: Extra  Notícias

Fotos: reprodução revista VIP/ Gerard Giaume

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp