Entretenimento

Reveillon 'Simplesmente Luxo' de Praia do Forte é lançado em Salvador

Publicado em 23/08/2014, às 06h30   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais bonitos paraísos baiano contará com uma programação especial para o verão 2014/2015. Praia do Forte, localizada a 70km de Salvador, receberá uma série de eventos que culminará com uma  das festas mais badaladas da Bahia, o famoso Reveillon da Praia do Forte. O projeto foi lançado ontem, quinta-feira, 21 de agosto, no 496 Grill, Contorno. A festa, que tem a assinatura da Forte Produções e da Viramundo Produções, é a melhor virada de ano da Bahia.  Batizada de Simplesmente Luxo o evento consegue unir o luxo com a simplicidade de maneira sofisticada.

A inexplorada praia paradisíaca ao lado do Trivoli Eco Resort será palco de boa música, serviços requintados e muita animação. Quem comanda a festa são dois grandes nomes da música baiana, os cantores Luiz Caldas e Jau. Além disso, as batidas eletrônicas dos DJs não deixarão ninguém parado. Antes do dia 31 de dezembro algumas festas foram programadas para o local, que em breve serão divulgadas.

 Praia do Forte - Um paraíso situado a apenas 45 minutos de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. A Praia do Forte está no coração de uma área de preservação ambiental, e sua faixa costeira ocupa 12 quilômetros de praias, delimitada por exuberante coqueiral e piscinas naturais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp