Entretenimento

A dois dias da festa, MedFantasy não tem licença da Sucom, diz Silvio Pinheiro

Imagem A dois dias da festa, MedFantasy não tem licença da Sucom, diz Silvio Pinheiro
Festa que está programada para acontecer neste sábado, na Arena Fonte Nova, pode não acontecer  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2014, às 08h16   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

A festa à fantasia MedFantasy, programada para acontecer neste sábado (2), na Arena Fonte Nova, pode não acontecer. Isso porque, a dois dias do evento, a produção ainda não conseguiu a licença da Superintendência de Controle e Ordenamento dos Uso do Solo do Município (Sucom). O superintendete Silvio Pinheiro afirmou à reportagem do Bocão News, na tarde desta quarta-feira (30), que a festa não está licenciada. "Eles pediram a autorização, mas ainda falta a parte da Transalvador. Sem esta autoriação a Sucom não pode conceder a licença. Se a festa fosse hoje, ela não aconteceria", reforçou o gestor.



Entretanto, ainda conforme Pinheiro, a produção tem 48 horas para conseguir as autorizações que garantem a realização da festa. Para o evento, estão confirmadas as bandas Forrozão, Trio da Huanna, o cantor Alexandre Peixe e Daniel Vieira. A apresentação está marcada para ser no lounge premium da Arena e prevista para começar às 21h.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria da MedFantasy na terça-feira (29), que confirmou hoje ter todas as autorizações necessárias junto à Sucom e à Limpurb. Porém, após a reportagem falar com o superintendente, que desmentiu a assessoria, o site voltou a entrar em contato com a comunicação do evento e solicitou nota de esclarecimento sobre o andamento das solicitações.

Nota originalmente postada dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp