Entretenimento

Plano de sáude adia transferência de Perrone

Publicado em 03/09/2011, às 17h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira a juíza Lígia Maria Ramos Cunha, da 21ª Vara Cível, concedeu liminar determinando que o plano de saúde da Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb) aceite o músico como dependente do avô, mas a liminar ainda não foi cumprida e o músico Paulo César Perrone continua internado no Hospital Universitário Professor Edgard Santos. A família pede transferência para o Hospital Jorge Valente.

Segundo o advogado da família, Rodrigo Chiprauski, na quarta pela manhã o plano enviou uma médica para avaliar o baterista e passou o resto do dia fazendo “uma avaliação jurídica” do caso. No fim da tarde foi sinalizado que a ordem judicial seria cumprida, possivelmente na manhã deste sábado (3).  

Perrone foi baleado por dois assaltantes no dia 18 de julho e desde então está em coma. Esta semana, ele chegou a apresentar pequenas reações, como apertar a mão do empresário ao ouvir sua música preferida e abrir rapidamente os olhos a pedido da irmã.

O músico, porém, permanece inconsciente. Dois dos três acusados de terem atirado em Perrone já foram presos. O outro, identificado como Luiz Cláudio Magalhães, o “Baixo”, continua foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp