Emprego

Implantação da Lapp Group atrai benefícios para Camaçari

Imagem Implantação da Lapp Group atrai benefícios para Camaçari
Inauguração da unidade baiana da empresa alemã aconteceu na manhã desta sexta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2014, às 06h30   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Inaugurada manhã desta sexta-feira (24) em Camaçari, a unidade da multinacional alemã Lapp Group na Bahia traz para o estado a oferta de 180 empregos diretos. “Nós estamos investindo no Brasil para um projeto de longo prazo, nosso capital não é especulativo. Vamos gerar emprego e bons negócios nos próximos anos”, disse o membro do Conselho Administrativo da empresa, Siegbert Lapp.

Com o objetivo de atender desde o início todo o mercado brasileiro, Siegbert destacou que a oferta de material apto  para a exploração do pré-sal pela está nos planos da Lapp Group, com a oferta de fios e cabos apropriados para a extração submarina. Neste sentido, o administrador da Lapp, Wolfgang Schulte afirmou em conversa com a reportagem do Bocão News que o interesse já foi sinalizado.


O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), disse que o empreendimento é importante para a ampliação e diversificação do parque industrial do município localizado na Região Metropolitana de Salvador. “Essa implantação é fundamental para a geração de empregos, geração de renda e a geração tributária, e isso vai fazer com que melhore cada vez mais a economia baiana e a de Camaçari”, disse, salientando que quando uma empresa sinaliza interesse em implantar unidade na cidade existe um amplo debate para que a população e o comércio local sejam beneficiados.  

Publicada no dia 24 de outubro de 2014, ás 13h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp