Denúncia

Funcionários acusam loja Fhemina de não pagamento; Empresa nega atraso

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Vendedores reclamam do atraso no pagamento do vale alimentação e das condições de trabalho das lojas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/10/2014, às 11h18   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


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Muitos patrões e funcionários vivem como cães e gatos em relação a pagamentos, sendo na maioria das vezes em órgãos públicos. Porém, em empresas privadas a situação é bem parecida. É o que reclama os funcionários de rede de lojas especializada em moda feminina, a Fhemina. 
Os vendedores das seis lojas espalhadas por Salvador e Lauro de Freitas, entraram em contato com a reportagem do Bocão News para demonstrarem a insatisfação com o que eles descrevem como "falta de respeito" dos patrões. De acordo com a denúncia, a empresa suspendeu o pagamento do vale alimentação, pago semanalmente e que já acumula quase três semanas de atraso. 
Além disso, os funcionários da franquias no bairro da Barra e nos shoppings Itaigara, Center Lapa, Brotas Center, Imbuí Plaza e Estrada do Côco, também protestam contra as condições de trabalho disponibilizadas nas lojas. Segundo os denunciantes, em praticamente todas as lojas não tem nem água para os funcionários, sendo necessário que vendedores comprem com o próprio dinheiro. 
Os funcionários informaram que já procuraram os donos de prenomes Fabrícia e Audson, assim como a gerente geral, identificada como Rose, e financeira, de prenome Lilian, mas que ninguém dá retorno em relação aos pagamentos. A reportagem do Bocão News entrou em contato com a loja, que negou qualquer tipo de atraso em relação a pagamento de alimentação e ressaltou que nenhum problema financeiro dos funcionários foi reportado para o setor responsável pelos gerentes, ficando assim, a loja impossbilitada de solucionar o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

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