Denúncia

Orientadores da Arena Fonte Nova denunciam falta de pagamento

Imagem Orientadores da Arena Fonte Nova denunciam falta de pagamento
Assessoria do estádio afirmou que empresa que presta serviço terceirizado vai pagar dívidas em breve  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2014, às 06h30   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Reivindicando pagamentos atrasados, um grupo de orientadores que trabalham na Itaipava Arena Fonte Nova procurou a reportagem do Bocão News para denunciar o caso nesta quinta-feira (23).
Uma trabalhadora, que pediu para não ter a identidade revelada, explicou durante conversa que eles ganham R$ 80 por jogo, e há cerca de 20 dias eles não recebem pelo serviço que começa antes das partidas.
“Não existe um contrato de salário, existe de prestação de serviço. Nós ganhamos pelo dia trabalhado. Já tem um tempo que a Arena não está pagando. Não sei se é ela que paga. Se o jogo começa às 19h, a gente tem que chegar cinco horas antes, e quando termina nós fazemos aquela varredura na Arena”, conta. 
A assessoria da Fonte Nova informou ao Bocão News que o serviço de orientação é terceirizado e prestado pela empresa EML. Ela também confirmou o débito e ressaltou que uma parte será paga hoje e a outra na próxima segunda-feira (28).


Publicada no dia 23 de outubro de 2014, às 13h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp