Denúncia

Filho presta queixa após mãe ser abordada por seguranças na porta do Center Lapa

Imagem Filho presta queixa após mãe ser abordada por seguranças na porta do Center Lapa
Segundo denúncia, Teresa comprou roupa na Marisa e funcionária esqueceu de tirar lacre de segurança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/09/2014, às 06h10   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto de trecho da queixa prestada na 1ª DP


Um fato curioso e constragedor fez com que o filho de Teresa Maria, de 57 anos, prestasse uma queixa na 1ª delegacia contra a atitude de seguranças da loja Marisa do Shoppping Center Lapa, localizado no Centro de Salvador.

De acordo com Noel Humberto, sua mãe havia feito compras na loja no último dia 25, por volta das 12h30 e, ao se retirar do shopping foi abordada por seguranças que se identificaram como sendo da Marisa. Diante do ocorrido e da situação dita pelo filho como sendo constragedora, Teresa foi levada de volta para a loja. "Muita gente ficou olhando como se ela tivesse roubado alguma coisa. Diante da vergonha ela pasou mal, já que é hipertensa", contou.



Ainda segundo Humberto, ao chegar na Marisa junto com os seguranças, uma funcionaria admitiu ter esquecido de tirar o lacre de uma das peças, o que fez com que o sinal de segurança apitasse e os seguranças fossem atrás de dona Teresa. "Foi um constragimento e minha mãe teve que ser encaminhada ao hospital por conta da pressão e mal estar", afirmou. Humberto ainda ressaltou que não foi procurado posteriormente pelo shopping ou pela loja.

Por conta disso ele prestou uma queixa contra a loja Marisa e o shopping Center Lapa por danos morais. Ainda conforme o denunciante um processo será aberto no Procon.



O outro lado

A reportagem tentou falar com a Marisa do shoppping, mas não obteve êxito. Junto à assessoria de imprensa do Center Lapa foi feita a tentativa de saber quem faz a assessoia da Marisa, mas o shopping também não soube informar. Em nota, o Center Lapa informou que "sobre a denúncia de um internauta ao Bocão News referente a um caso ocorrido na Marisa do Shopping Center Lapa, na tarde da última segunda-feira (25), o empreendimento informa que não há nenhum registro na administração, nem ocorrência informada à sua equipe de segurança. Em qualquer ocorrência, o shopping sempre presta assistência e preza pela integridade do cliente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp