Denúncia

Usuários do Sesc denunciam situação da estrutura física

reprodução
Campo inaugurado há 4 anos é o principal alvo de críticas e pode ser interditado  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 28/08/2014, às 08h18   Gabriel Soares (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os frequentadores do clube social do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Santo Antônio de Jesus, estão desapontados com a situação que se encontra o campo de futebol society da unidade. Inaugurado há 4 anos, o campo está com diversas partes do seu tecido rasgado, o que debilita a prática do esporte, enquanto sócios e outras pessoas que fazem aluguel da estrutura se sentem prejudicados pela falta de reparo.



Em conversa com a equipe do Bocão News, o diretor da sede social de Santo Antônio de Jesus, Adelmo Pinheiro, informou que os rasgos no gramado é natural do uso, e analisa a possível suspensão das atividades no campo até que a reparação seja feita. “Algumas pessoas que costumam usar o campo já reclamou do estado do gramado, e nós já passamos a demanda para a central de Salvador”, argumenta o diretor.



O Sesc, por seguir os parâmetros da administração pública, realiza as suas reformas mediante licitações. Conforme informado por Gilson Nascimento, coordenador de esportes do Sesc, “embora não estarmos sujeitos à Lei Federal que tange às licitações (nº 8.666/93) por termos resolução interna que trata do assunto, ‘vira e mexe’ nós caímos nos direcionamentos da Lei, o que requer algum tempo maior nas licitações”, explica.



Segundo Gilson, é preciso reunir as demandas das unidades de todas as sub-sedes do Sesc no interior do estado para realizar uma única licitação. “Após averiguarmos as necessidades em todas as unidades no interior do estado, realizaremos a licitação para reforma e reestruturação dos alambrados e gramados sintéticos nas Unidades do Sesc em Piatã, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus, realizando um processo unificado e evitando o fracionamento das despesas”, informou o coordenador.

Publicada no dia 27 de agosto de 2014, às 17h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp