Denúncia

Embage é acusada de falsidade ideológica, estelionato e lavagem de dinheiro

Publicado em 06/08/2014, às 00h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

Falsidade ideológica, estelionato e lavagem de dinheiro. Esses são apenas alguns crimes creditados as empresas do ramo de transporte e armazenagem de carga Embage - Empresa Baiana de Armazens Gerais Ltda - e CD Logística Nordeste, localizadas no bairro de Valéria, às margens da BR-324, em Salvador.

O Bocão News recebeu denúncias que apontam para investigações conduzidas por agentes da 5ª Delegacia Territorial (DT), localizada em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Um dos alvos do inquérito tem como personagens um ‘motorista’ e uma ‘empregada doméstica’ que figuram como sócios nas empresas que movimentam valores vultosos.

Uma fonte ligada a reportagem do Bocão confirmou as investigações que está em fase de elaboração final da 5ª DT. A expectativa é que um documento com ações preliminares colhidas nas denúncias sejam entregues ainda esta semana para a Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap). A Polícia Federal também fará parte das investigações e deverá solicitar a quebra de sigilo bancário dos investigados.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp