Acidente

Adolescente se afoga na praia de Busca Vida e corpo está desapareceido

Imagem Adolescente se afoga na praia de Busca Vida e corpo está desapareceido
Segundo amigos, o jovem tem 17 anos e é morador do bairro de Pernambués  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/09/2014, às 09h22   Tony Silva (Twitter:@Tony_SilvaBnews) e Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente desapareceu na tarde deste domingo (21), na praia de Busca Vida, em Camaçari. De acordo com testemunhas, o jovem teria se afogado no local conhecido como “Praia 29”, que fica próximo a entrada principal do Condomínio Busca Vidas, quando estava com os amigos e os desafiou para entrar no mar.

Um mergulhador, que não quis se identificar, disse a maré é perigosa no local e hoje o risco de afogamento estava ainda maior, pelas fortes correntezas causadas pelo período de mudança de estação. Ainda segundo o mergulhador, assim como no momento do afogamento, não existe nenhum tipo de sinalização de alerta para os banhistas. “Falta placa de sinalização de perigo para banhistas. Não há presença de salva-vidas, existe apenas uma guarita com uma boia. Quem alerta os banhistas sobre os riscos são os mergulhadores e pescadores do local”, criticou um dos mergulhadores.

Segundo informações passadas pelos amigos do jovem, que estão no local tentando encontrar o corpo, o adolescente é morador do bairro de Pernambués, mas ainda não se sabe maiores informações sobre a vítima. Alguns parentes do jovem foram informados e também se encontram no local.

Informações: repórter Marcelo Castro / Se Liga Bocão

Foto: ilustrativa


Nota originalmente postada dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp