Acidente

Duas pessoas ficam desaparecidas após queda de helicóptero em Furnas

Imagem Duas pessoas ficam desaparecidas após queda de helicóptero em Furnas
Três pessoas estavam a bordo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2014, às 18h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um helicóptero ocupado por três pessoas caiu enquanto fazia um voo panorâmico pela represa de Furnas, na cidade de Fama, no Sul de Minas Gerias, na manhã deste sábado (20). De acordo com matéria publicada pelo site O Tempo, o Corpo de Bombeiros informou que o piloto conseguiu sair sozinho da aeronave. Os dois passageiros, que seriam o sargento que comanda o destacamento da Polícia Militar em Fama e a mulher dele, continuam desaparecidos.

Segundo informações da corporação ao site, o helicóptero fazia um voo panorâmico pela cidade em razão de uma festa de rodeio que acontecia na região, quando a aeronave caiu, entre 11h30 e 12h. A queda aconteceu próximo a um bar que fica às margens da represa e estava movimentado por causa da comemoração. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Segundo os bombeiros, a água turva e a força da correnteza dificultam a busca pelo casal desaparecido. Por causa da chuva que atinge a região, é possível que os trabalhos sejam encerrados antes das 18h, por questões de segurança. O piloto, que conseguiu sair da aeronave, foi levado para um hospital em Elói Mendes.

Foto: reprodução / O Tempo


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp