Acidente

Acidentes deixam três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (1º)

Reprodução
Na Avenida Afrânio Peixoto um idoso foi atropelado. Já na Luis Eduardo Magalhães aconteceu uma colisão entre carro e moto   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/09/2014, às 08h24   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A manhã desta segunda-feira (1º) começou tensa para pedestres e motoristas da capital baiana. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), logo no início do dia, um idoso ficou ferido ao ser atropelado por um carro na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, na altura do Largo do Luso. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima. 
Já na Avenida Luis Eduardo Magalhães, um acidente deixou duas pessoas feridas por volta da 8h. Um carro e uma moto colidiram na via, provocando a queda dos ocupantes da motocicleta. Ambos sofreram ferimentos leves e também foram atendidos por uma unidade do Samu. O trânsito no local é bastante complicado por conta do ocorrido. Segundo a Transalvador, nesta manhã foram registrados dois acidentes com três feridos até o momento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp