Acidente

Italiana morre em acidente após cabelo enroscar em volante

Imagem Italiana morre em acidente após cabelo enroscar em volante
Quem dirigia o veículo era o irmão dela, de 21 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 11h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moça de 19 anos morreu em um acidente após os seus cabelos se enroscarem no volante do veículo onde estava. Quem dirigia era o seu irmão, que perdeu o controle e jogou o carro na contramão, para evitar cair numa vala. 
Caterina Alzetta, que era italiana, estava no banco do carona. A colisão foi em Pordenone, na Itália. Segundo o jornal Il Messagero, o motorista era o irmão da jovem, Pietro, de 21 anos, que passa bem, assim como os dois passageiros do outro carro envolvido na batida.
Caterina era filha do chefe do serviço de ambulâncias local, Michelle Alzetta. O pai explicou ao jornal o acidente. “Foi uma coisa estranha. O cabelo da minha filha era longo e cheio e ficou preso no volante quando ela fez um movimento brusco com a janela aberta. Pietro estava dirigindo e pegou a contramão para evitar cair na vala (que beirava a estrada)”, disse ao jornal.
O acidente foi tão grave que os dois irmãos ficaram presos nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar o veículo para retirá-los. Caterina morreu a caminho do hospital. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp